action-movie-fx-04-700x466

Produção e edição de vídeos direto do smartphone

apps_videosÉ sabido que hoje em dia existem inúmeros apps para iPhones e Androids que auxiliam na produção, edição e publicação de vídeos. No entanto, selecionei três aplicativos que, principalmente se utilizados em conjunto, podem te ajudar a produzir vídeos incríveis que muitos vão duvidar que você utilizou apenas seu smartphone para isso.

Após você ter capturado seus vídeos, ou cenas (termo que os apps utilizam), é interessante que todos estejam no mesmo formato e tamanho, mas caso você tenha filmado algumas cenas deitadas (horizontal) e algumas em pé (vertical), não se preocupe, basta utilizar o app “Girar Vídeo”, que faz justamente o que seu nome sugere, te ajuda a girar ou recortar os vídeos que foram filmados em formatos fora do padrão.

Caso queira adicionar efeitos especiais em alguma destas cenas, a dica é sem dúvida o app “Action Movie”.Este app traz uma biblioteca de efeitos prontos que podem ser aplicadas facilmente nas suas cenas.

actionmovie

Dentre vários efeitos surpreendentes, destaca-se o que simula um avalanche de geleira, explosão de míssil e até mesmo ataque alienígena. Basta deixar sua imaginação fluir que você vai se sentir um diretor de Hollywood.

replayCom todas as cenas produzidas agora vem o toque mágico do app “Replay”, que de forma super prática e intuitiva, te ajuda a juntar todos estes vídeos na ordem que você preferir, permitindo inserir filtros, legendas, trilhas sonoras e automaticamente gera o filme final para você.

Finalizado o vídeo, o app permite que você salve no próprio smartphone ou compartilhe no Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube.

 

 

 

Assista aqui um filme demonstrativo com imagens produzidas com os aplicativos Replay e Action Movie:

3 comentários sobre “Produção e edição de vídeos direto do smartphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *