Novo iPhone 5S terá versão na cor ouro

Segundo diversas fontes importantes como AllthingsD e 9to5Mac, tudo indica que a Apple, em um evento especial no dia 10 de setembro apresentará ao mundo um novo iPhone, que provavelmente se chamará iPhone 5S.

Os rumores apostam que neste lançamento serão mantidas as opções que já são comercializadas nas cores preta com cinza e branca com champagne, no entanto entra em cena a nova opção na cor branca com ouro conforme ilustração abaixo.

gold

No quesito tecnologia, além do novo sistema operacional iOS7 que já virá embarcado nos novos aparelhos, há indícios de que o iPhone 5S terá uma scanner de impressão digital integrado ao próprio botão Home do aparelho, dentre várias funcionalidades que esta tecnologia pode possibilitar, uma delas é a identificação automática do usuário ao acionar o botão Home, sem a necessidade de digitar senha.

Instruções e algoritmos de programação inseridos nas versões beta do novo iOS7 (versão para desenvolvedores), foram os principais indícios que fortaleceram este rumor do scanner de impressão digital, além de relatórios de vários analistas de tecnologia no mundo inteiro.

Para que tal tecnologia funcione perfeitamente, é provável também que o formato do novo botão Home não seja visivelmente convexo (afundado). Dizem também que a gravura do botão será diferente e mais brilhante.

2 comentários sobre “Novo iPhone 5S terá versão na cor ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *